TheInformações


O Que é TheSlap?
TheSlap foi criado por estudantes de Artes de Hollywood High School. É uma notícia on-line (e por notícias que significa principalmente fofocas) do site. Alguns dos alunos mais populares já aderiram e postaram suas fotos, vídeos, etc O site é constantemente ficando maior que a palavra se espalha. Toda semana novas pessoas se juntam, assim que seja certo verificar para trás o tempo todo.Então, o que posso fazer no TheSlap?
Há muito ainda a fazer em TheSlap mesmo que você não vai para Hollywood Artes. Você pode ver tudo o que os seus alunos favoritos estão fazendo. Confira suas fotos, vídeos e mensagens a qualquer hora que quiser.
Por que não posso compartilhar o meu perfil ou fazer upload de meus próprios vídeos e fotos?
Porque você não vai para Hollywood Artes e somente os estudantes que aqui podem compartilhar as suas coisas no site. Mas isso não quer dizer que não amo você também! Porque nós fazemos!
Quando é que TheSlap atualização?
atualizações TheSlap TODOS os tempos. Nós, estudantes de Artes de Hollywood, são sempre postando coisas novas. TheSlap pessoal passa por todas as mensagens, fotos, vídeos, etc, e vamos você sabe o que é legal, apresentando na página inicial.

Video Perfil da Semana:Tori Vega